Comemorando mais um ano

(I Encontrão de Jovens dos assentamentos de Pilões)
(Grupo de Jovens Plantando Para Colher)

(Grupo Plantando Para Colher)
O Grupo de Jovens Plantando Para Colher (PPC), do assentamento Redenção - Pilões, surgiu a partir do I Encontrão de Jovens dos assentamentos de Pilões, realizado pelo SEDUP, em 2002. Neste mês de Novembro, o grupo completa seus 07 anos de existência, de desafios superados e conquista alcançadas. É com muita alegria que os jovens membros do Plantando Para Colher comemoram esta data que marca uma conquista da juventude do assentamento Redenção e uma oportunidade de construir uma história diferente para as futuras gerações juvenis do assentamento. Ter uma articulação de juventude no assentamento assim como é o grupo PPC é uma vitória enorme que merece ser comemorada a cada dia em virtude de suas ações e de seu comprometimento com a comunidade que só traz cada vez mais benefícios para a comunidade. Depois de sete anos de história, o grupo pode dizer que é vencedor, pois trouxe para o assentamento e para o município diversos momentos de discussão e fortalecimento da articulação juvenil além de espaços fisicos e metodológicos que visam único e exclusivamente levar ao jovem a oportunidade de pooder trilhar seu próprio caminho.

2 comentários:

  1. Parabens ao PCC!
    Me sinto um vencedor com vocês.
    O "post" está muito bem feito, bem escrito.
    Mais uma vez... parabens, estão colhendo o que plantou!
    abraços a todos e todas!
    Pedro Francisco da Silva

    ResponderExcluir
  2. JUDITH

    Olá pessoal, me sinto muito orgulhosa por ver essa semente crescendo cada vez mais, parabéns pelo excelente trabalho de voces...
    È uma alegria muito grande cada vez que eu acesso o blog de vocês, sinto como se estivesse vivendo novamente os bons momentos que vivi ao lado de alguns enquanto fiz parte desse maravilhoso grupo, apesar da distância que nos separa fisicamente,mas saibam que para sempre estarão dentro do meu coração indepente da distância.

    Beijus carinhosos a todos...

    ...saudades...

    ResponderExcluir